Um pouquinho de humor faz bem.

Muitas pesquisas já foram feitas, e comprovaram que o sorriso faz bem para saúde, atenção mulheres, o sorriso rejuvenesce, parem de comprar cremes anti-idade, a não ser que comprem comigo,brincadeira. Atenção homens, o sorriso tira o estresse de um dia de trabalho, peçam para suas mulheres, namoradas, amantes… para lhe fazerem cócegas.

O sorriso fortalece o sistema imunológico, chefes, sorriam bastante para seus funcionários, isso fará voçês não se contagiarem da chicungunha, por exemplo.

Ajuda a reduzir a pressão arterial, então, se voçê quer bem a sua sogra, faça ela rir muito. Do contrário, problema teu.

Sorrir proporciona bom humor, e diminue a melancolia, voçê que levou um pé na bunda, sorria, dê gargalhadas, porque pé na bunda dói mesmo, não que eu já tenha levado um pé na bunda, mas ouvi comentários. E não se vê muito falar em solução para pé na bunda, aproveite e sorria, mostre os dentes, ou algo do tipo.

Sorrir ajuda na produtividade, quando voçê estiver precisando de um aumento no salário, sorria, não dê gargalhadas porque seu chefe pode pensar que voçê enlouqueceu, mas sorria, vai ajudar no rendimento do seu trabalho, e quem sabe seu chefe lhe dê o aumento. Pode ser que ele lhe dê aumento de trabalho, mas é um aumento né?

Sorrir reduz a dor, quando seu filho cair e ralar o joelho ensine ele rir, vai te economizar um dinheirinho, já que ele rindo, vai diminuir a dor, e não vai precisar de remédios. E se voçê sentir cólica em vez de deitar na cama e se retorcer, deite no sofá, assista um dvd do tiririca e sorria.

Sorrir torna a pessoa mais atraente, então queridas meninas, nada de short curto, sorriso. Mulheres nada de lingerrie para os maridões, sorriso. Nada de batom vermelho, de salto alto, de vestido colado, sorriso.

Para os homens nada de barba bem feita, camisa polo, fantasia de marinheiro, correr sem camisa no calçadão, sorriso.

Bom gente, nada do que citei é mentira, eu pesquisei no google.

Eu só  coloquei um pouquinho de brincadeira para tentar arrancar algum sorriso, de voçês. Afinal estamos falando de humor não é mesmo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s