papo de avó

pra começar eu vou dar uma dica pra quem vem visitar o interior da bahia. A regra vai para quase todo o interior. Voçê que vem visitar a sogra que nunca viu, a avó da namorada, presta atenção na dica, se voçê quer conquistar.
primeira dica: pedir a benção, porque todo idoso gosta de dar bença, aqui quem pede bença é educado e de boa família. Não entendo essa lógica mas é assim. Quer conquistar pede bença.
segunda dica: perguntar se estar bem. Assim, “ a senhora está boa? “ tem que ser boa viu, se falar estar bem, ela vai dizer que voçê é metido a besta. Bom, perguntando isso ela vai te responder que não está, não se preucupe, toda vó nunca está boa, sempre tem uma dor de cabeça que não passa, o reumatismo, a pressão que tá baixa ou alta, a coluna, até do cabelo que cai elas falam como se fosse uma doença, as minhas avós são assim, elas sempre estão doente, uma reclama até das sardas que tem, e a outra se recusa a tomar remédio para ficar boa, sente zonzura, mas ela diz que o remédio prejudica o fígado dela, não me questione come ela sabe, ela simplesmente diz isso, e o médico tem que concordar ou ele apanha, é brincadeira. Mas se ela falar que está boa, ou ela é algum engraçadinho disfarçado para brincar com tua cara, ou não sei o que te dizer, aliás sei, te vira pra conquistar essa que eu não sei como.
Terceira dica: ser bem atencioso, elas vão contar casos de pessoas que voçê não conhece, mas se mostre interessado(a), pergunte só não dê nenhuma opinião, e fique sempre sorrindo, não dando guargalhada, porque se fizer isso ela vai pensar que voçê é abestalhado, um sorrisinho de quem é simpático.
Quarta dica: não beije sua namorada(o) ou esposa(o) na frente dela, porque a maioria delas pensa que beijão só em novela, e é nojento.
Bom, pra terminar, se ela for um caso raro de avó descolada não precisa de nada disso, só peça a bença,isso vale para todas.
E o resto, voçê se vira, porque eu já dei dica de mais.
Xerinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s