batom avon color precise ameixa perfeito

Hoje eu vim falar de uma coisa que a maioria das mulheres adoram, batons, eu mesma amo, e como eu sou revendedora avon, tenho e já usei um monte deles, vou fofocar hoje sobre um batom que amo, o ameixa perfeito, da linha color precise, primeiro vamos falar sobre a embalagem, formato quadrado, diferente das embalagens comuns, o que a deixa mais bonita e mais Chic também, pelo menos eu acho. o batom segue a embalagem, quadrado também, o que facilita a aplicação em todos os cantinhos dos lábios, com precisão, como o próprio nome já diz.
Agora é hora de falar da cor, adoooro, o nome faz juz ao batom, perfeito, se voçê está a procura de um batom roxo muito lindo, aposte neste, além da cor ser linda, é uniforme,e não tem aqueles brilhos excessivos, que fica parecendo que passou oléo por cima, ele não é matte, mas também não brilha de mais. ótimo para usar na noite, deixo aqui a minha dica, batons escuros ficam mais legais á noite, quando uso batons escuros de dia, eu não passo totalmente, dou tipo uma sombreada, entendeu? só meso para pegar uma corsinha, uso tipo que tando uns tapinhas com o baton nos lábios, e fica bom, tenho a mesma cor, só que com um ton claro.
E é isso, eu super indico esse baton, e a linha color precise também, se o ameixa não é a sua cor, tem mais opções, da próxima vez vou comentar sobre a cor vermelho certeiro, quem gosta de vermelhos, façam mais uma visitinha. um xero, e obrigado por visitar.

Deixe um comentário

