Lápis para esfumar olhos

Cansada de passar lápis no olho e a cor quase nem aparecer? eu tenho uma dica para você, lápis para esfumar olhos preto intenso da avon, essa é a minha cor, mas se você preferir outras cores, a linha tem mais quatro cores,escolha a que combina com você, são elas: nude luminoso, violeta intenso, marrom intenso, e marinho, o preto intenso eu já citei, e é sobre ele que eu vou falar,escrever, tanto faz. kkkk
depois que passei a usa-lo não quero outro, realmente a cor é intensa mesmo, e não fica escorrendo do olho com o passar das horas, com um traço só seu olho está bem marcado, além de ser bem escuro, ele vem com um esfumador na outra extremidade, pra seu olho ficar top. a única coisa que eu não gostei nele é que, ele não vem com a lapiseira, se caso você comprar o lápis, compre junto a lapiseira, que vende na avon, porque dessas comuns não funciona, eu já tentei e não deu certo, só fez quebrar a ponta e diminuir o lápis. o problema é que nem sempre essas lapiseiras vem nas revistas, existem armarinhos que vendem aquelas lapiseiras, que são para lápis finos, e lápis mais grossos, aquelas podem funcionar, eu nunca testei. mas se você já tem uma em casa, experimente e deixe o comentário aqui no blog.
desde já agradeço.

Deixe um comentário

