Manias de rico

Se você pensou que só pobre tem mania, enganou-se, ricos também tem, eu por exemplo, tenho uma mania de ser pobre, já tentei muitas vezes largar essa mania, mas o bolso não deixa. Bom. Falando sério, nem tanto…
Rico tem suas manias também, como por exemplo, já prestaram atenção que a maioria dos homens ricos são gordos brancos, andam com a mão no bolso, e tem mulheres magras e bonitas e mais novas do que eles. As vezes quando estou no rio, de água viu? Porque eu sou pobre, não tenho dinheiro pra ir no rio de janeiro não. Pois é voltando ao assunto, quando estou assim nesses lugares, sempre chega, um casal, o homem branquelo gordo, com bermuda jeans desbotada, e com a mão no bolso, acompanhado de uma mulher magra, com chapéu de praia e uma câmera na mão, eu já sei logo que é rico.
Rico toma suco quase sem açúcar, não entendo muito isso não, logo eles que tem tanto dinheiro pra comprar sacos e sacos de açúcar, tomam suco azedo, sei lá, como eu sou pobre, não entendo, mais é assim, se você estiver num restaurante e alguém pedir suco com pouco açúcar, saiba ,trata-se de um rico. Pobre não pede sem açúcar, até porque pobre nunca sabe se esta com diabetes, não tem dinheiro pra fazer exame.
Os ricos tem suas tarefas diárias anotadas,(café da manhã ás 7.00hs. reunião ás 8.00, encontro com o governador ás 10.30hs. encontrar com a secretária 11.20 hs, almoçar com a esposa 12.00hs. ir ao banheiro ás 13.00hs…) é assim tudo anotado, eu tenho essa mania, mas não é porque eu sou rica não, é porque eu sou lerda mesmo.
Filhos de ricos, andam com fone no ouvido e com livros na mão,tem coleção de alguma coisa, e geralmente são obrigados a fazerem aulas de francês , inglês, ou balé. Não choram fazendo escândalos, eles só fungam por ali, aí o pai chega dar uma nota de 50 e manda e tomar sorvete com a babá.
Rico não deixa prato limpo, ou seja, eles sempre deixam um restinho de comida no prato, porque dizem ser falta de educação comer tudo, imagine aí, você faz uma visita á uma pessoa, ela te da de sobremesa um sorvete, você não come todo, o que ela vai pensar? Que você não gostou, é claro, eu penso assim, mas é porque eu sou pobre. Se eu for na casa de um rico e comer tudo, eles vão pensar, coitada estava passando fome, ou , aquela morta de fome quase não deixa nem o prato.
Rico ao contrário do pobre só anda com o vidro do carro fechado.
Vou encerrando por aqui, porque de rico eu não entendo muita coisa, se estivéssemos falando de pobre, aí sim teria muito o que falar. Pobreza é o meu forte.
Xero e até o próximo post.

Deixe um comentário

