cílios perfeitos

Quem já não saio por ai com grumos nos cílios? a maioria das máscaras para cílios deixam gromos,e muitas vezes não cumprem o que prometem, mas eu tenho uma notícia para as mulheres apaixonadas por cílios bonitos e volumosos, a avon lançou a máscara big e inpact, desde que a primeira vez que a usei me surpreendi, o volume é de causar impacto mesmo, e não deixa aqueles gromos que ficam tão feios nos olhos.Essa é a minha máscara, eu tenho outras mas o primeiro lugar dedico a ela. detalhes, o seu peso é 10 gramas, o aplicador é curvado e comparado á outras máscaras é bem maior, o que dá mais resultado, o preço dela R$32.00, mas promoções existem meu bem, e isso nos alegra não é mesmo? voce pode encontrar-la até de R$20.00, ou mais um pouquinho, mas já é um descontão e tanto, e vale a pena, super indico.
um xero, e experimentem, se gostarem ou não, deixa um comentário de suas experiencias.

Deixe um comentário

