Linha avon encanto

A avon lançou recentemente, mais um produtinho para a linha avon encanto, o sabonete e barra de 80g mas por enquanto ele só tem em tres fragancias., a linha já continha oléos corporais, hidratantes para a pele, creme para as mãos, e o spray corporal, eu já usei o creme para as mãos, hidratante, e o spray, só faltou o oléo, que estou de olho já, quando usar venho fofocar aqui para voces, bom, existem 5 kits, são eles, o delicadeza(flor de algodão), é o meu preferido, em termos de fragancia,o elegancia (castanha), o alto-astral (chá verde), o desejo(flor de baunilha) e o sedução(amora champagne). agora vamos resenhar, eu usei o creme para as mãos do kit castanha que é o elegancia, não gostei, achei oleoso, mas quem estiver com as mãos ressecadas vale testar, mas pra mim não deu.da mesma coleção usei o hidratante amei, a fragancia é ótima, pra quem não gosta de perfumes doce, é a minha dica, ele é bem cremosinho, e o cheiro na pele dura. então na minha opinião, aprovado. spray corporal, usei o amora champagne, da coleção sedução, gostei tambem, mas achei que o cheiro não durou muito na pele, a fragancia é doce, se voce não gosta de perfumes doce não arrisque, se gostar se jogue ele é uma delícia. e da coleção flor de algodão já sentir a fragancia do spray, e para mim é o mais cheiroso, já pedir a minha loção. quanto aos kits desejo e alto astral nunca usei nada deles, a fragancia do kit desejo, eu já sentir é uma delícia também, mas quem não gosta de perfumes doces, ele não é o ideal, eu gostei,em breve comprarei algo dele. e venho aqui para resenhar se gostei.
xeroooo

Deixe um comentário

