Dicas para improvisar na maquiagem

Eu não sou muito Expert em maquiagem, mas como se diz na linguagem do povo dou meus pulos, vou repassar algumas dicas que eu acho ser útil.

– para que a sombra dure mais e não fique caindo sobre os cílios, umedeça um pouquinho a espuma do pincel, mas é só um pouquinho mesmo,você pode molhar a ponta do dedo e passar no pincel.

– quando o batom for claro de mais para seu tom de pele, passe outro por cima, só um pouquinho, se for um rosinha claro passe um vermelho, dando tipo uns tapinhas sobre os lábios com o batom.

– eu tenho costume de misturar máscaras para cílios, são da mesma marca, as vezes você encontra mascaras para volume e alongamento, mas não são a prova d’água, e quando são a prova d’água ou é para alongar ou é para dar volume, então eu passo uma mascara de alongamento a prova d’água e depois passo a de dar volume, o resultado eu amo. cílios top.

-essa muita gente já sabe, é tipo a regra do perfume, batons claros ao dia, batons escuros á noite.

– quando usar pó compacto, ou base, espalhe pelo pescoço também para parecer mais natural, muitas pessoas passam tantas camadas de maquiagem só na região do rosto, que depois fica parecendo uma mascara facial.

– usar delineador pode ser fácil quando você tenta seguir a ordem dos cílios, e delineadores líquidos são mais difíceis de passar, para quem ainda não pegou o jeito é mais fácil usar delineadores  em forma de canetinha ou lápis de olho.

Deixe um comentário

