Óleo pimenta rosa da natura

Todo mundo já sabe que a nossa pele precisa de hidratação, além de usar produtos que fornecem essa hidratação é preciso beber muito liquido,e se alimentar bem, mas isso é pra aulas de biologia, eu estou aqui é para falar de produtos mesmo.

oléos corporais são uma ótima para usar nesse tempo de frio, já que nossa pele fica mais ressecada.

hoje eu vou dar a dica do oléo séve da natura, eu tenho o pimenta rosa e já  usei o de amendoas, eu não gostei do cheiro do de amendoas, mas ele promete mas beneficios para a pele.

já o pimenta rosa, eu gostei do cheiro, é um cheirinho suave e doce ao mesmo tempo.

Muita gente se confunde na hora de usar oléos, eles devem ser usados depois do banho quando a pele ainda estiver molhada, e depois ser enxaguado, só deixar a agua escorrer pelo corpo sem esfregar,isso vai garantir uma pele hidratada e cheirosa.

Se voce usa-lo de outra forma vai obter um resultado diferente, uma pele oleosa de mais.

E uma boa opção é o oléo séve, se voce nao preferir a opção pimenta rosa ou amendoas, existem outras. escolha a sua e abuse.

Deixe um comentário

