Pequenas coisas se tornam grandes

Os homens andam falando que mulher nunca está satisfeita. Mas o fato é que a maioria dos homens não sabe o que de fato satisfaz uma mulher. o que torna uma mulher satisfeita ou feliz são pequenos gestos, pequenas atitudes, coisas que as vezes eles mesmo acham que são fúteis, mas, para nos mulheres elas significam muito.

É lindo um homem trazer um buquê de flores no dia dos namorados, mas quando ele traz uma simples florzinha em um dia qualquer é encantador. Me lembro até hoje da expressão do meu marido quando me entregou a primeira flor, eu amei, mas um dia qualquer fazendo uma brincadeira ele me deu uma florzinha de quintal, eu amei mais ainda.

É ótimo ouvir um eu te amo, mas os gestos que comprovam isso, é mais emocionante, um carinho, um olhar, um sorriso de cumplicidade, um abraço, uma palavra de conforto,um pedido de desculpa, são essas coisas que cativam.

É maravilhoso receber uma ligação, mas uma mensagem desejando bom dia, boa noite, te amo, é melhor ainda.

Uma carta de amor com mensagens arrumadinhas é especial, mas quando voce rabisca em um pedaço qualquer uma frase de amor, algo que de fato voce sente, desequilibra qualquer uma.

pequenos gestos se tornam grandes, quando a pessoa que a gente ama se faz presente, se mostra entregue, está ao nosso lado quando precisamos, entende nossos medos e os ajuda a encarar-los em vez de criticar, tudo se resolve.

sabe aquela frase que diz que gentileza gera gentileza, poi é relacionamentos são assim, companheirismo gera companheirismo, compreensão gera compreensão, e quem dar amor recebe amor.

Deixe um comentário

