Eu te amo sem medidas

Saudade e uma coisa que maltrata muito, mas de certa forma serve pra gente aprender algumas coisas, tipo valorizar quem a gente ama, quando a pessoa que a gente ama esta longe, se sentimos sem chao, um aperto no coração, e é exatamente assim que estou me sentindo, sem voce não sou completa, voce e o meu elo, não vejo a hora da noite passar, amanha eu vou te ver, amanha eu vou poder te abraçar, vou poder te falar que eu quero envelhecer ao teu lado, que eu te quero e te aceito com teus defeitos, com tuas manias, porque vc amor tem  muito mais qualidades, e eu posso ver isso pelo seu olhar, pelos seus gestos.

As vezes não falamos tudo o que sentimos, por achar que não precisa, por achar que não vai cair bem, e depois a gente ver que o amor tem que ser dito para ser lembrado, e eu preciso que voce se lembre todos os dias que eu te amo muito, e eu preciso também que voce me ame, que me aceite assim como eu sou, que me queira, e eu quero que voce seja feliz ao meu lado, assim como eu sou feliz com voce, porque a minha felicidade se completa com a tua, o meu sorriso se inicia com o teu, e eu morro longe de voçe.

Eu quero estar sempre ao teu lado, não importa em que situações, mesmo que a gente esteja brigados,mesmo que voce esteja estressado comigo, eu quero estar por perto,  porque pelo simples fato de ter voce por perto eu me sinto bem, sinto que não estou vivendo em vão. E que a vida vai continuar valendo a pena.

by: jany carneiro

eu dedico isso ao meu eterno amor, ao meu companheiro e amigo, ao meu marido.

2 pensamentos sobre “Eu te amo sem medidas

Deixe um comentário

