Batom colordisiac da avon

A mulherada pira, a macharada se anima em falar “afrodisíaco” daí surge um batom que promete essa façanha, já pensou? voce  mulher se alegra , se entusiasma e pede o batom, e quando usa, ops! nem um efeito, nem um cara se quer se sentindo atraído, pois é, não foi assim comigo, porque na verdade eu não estava procurando por esse efeito, sério, eu não estava, apenas comprei o batom, porque veio na metade do preço.

Eu comprei a cor seduction, achei um rosinha natural, achei viu, porque depois que usei fiquei tipo natural de quem morreu há três horas atrás, sabe quando você usa um batom quase branco? e você é morena? poi é amores, fiquei assim como latóia, uma personagem de uma novela de muito tempo atrás que era negra e usava um batom quase branco. aprendi que batons claros ficam legais em pessoas claras.

já a parte afrodisíaca eu testei é claro, não funcionou, o que eu achei foi um gosto de perfume , tipo quando voce erra o jato do perfume e acerta na boca e fica aquele gosto ruim, a avon tem outros batons maravilhosos, mas particularmente eu não gostei desse.Mas cada pessoa tem um gosto, se voce preferir testar, comenta aí o que achou.

Deixe um comentário

