Spray de tratamento cosmético com queratina

Achei a solução para pontas duplas no meu cabelo, há alguns dias eu estou usando um tratamento com queratina da avon, desde que passei a usar meu cabelo não é mais o mesmo, além de hidratar ele deixa o cabelo com um cheirinho bem gostoso. Meu cabelo sempre foi frágil, quebrava com facilidade e eu fazia coleções de pontas duplas, acabei com esses probleminhas, uso o spray de queratina depois que lavo o cabelo, e duas a tres vezes na semana, ele é sem enxágue e dar para usar com o cabelo seco ou molhado, vamos aos detalhes, 150 ml , preço R$21,99, Mas entra em promoções e voce pode encontrar até de R$14,99. A embalagem dele é preta e tem o nome “PROFISSIONAL” .bom e é só isso, diga adeus á cabelos estragados, porque meu bem, cabelo estragado é meio chato né?

Deixe um comentário

