batom color trend avon

Sabe quando voce tem uma peça coringa na mão? pois é assim que eu me refiro ao batom da color trend pop love, cor chocolate. é um batom para todas as horas, onde vou levo comigo, as vezes a gente tem um batom vermelho lindo, mas, vermelho não fica tão bem durante o dia, então escolho cores mais claras, chocolate é uma delas, parece chocolate mesmo, uma cor suave, e tem um gostinho maravilhoso, bem cremosinho, deixa os lábios com sensação de hidratados. a embalagem dele é rosinha, e na tampa tem uma parte transparente para facilitar ver a cor. Além da cor chocolate a linha color trend pop love tem mais 4 cores, TUTI-FRUT, já usei esse, ele é bem clarinho e tem um brilho super legal, combina perfeitamente com pessoas claras, MORANGO, é uma rosa chegando ao vermelho, em pessoas claras fica parecendo um vermelho claro, mas em pessoas morenas parece rosa escuro. MELANCIA.esse é vermelho  eu nunca usei, COCO, ótimo quem gosta de batons marrons, esse é uma boa, ele é bem escuro.

Essas são minhas dicas, escolha o seu e deixe o comentário do que achou.

Deixe um comentário

