Batom avon violeta matte

Fiquei devendo um post sobre esse batom,esse é um dos batons que eu só uso a noite, não porque é forte, mas porque não gostei muito da cor em mim, tipo que chama muito a atenção, e a cor não combinou muito comigo, á noite ele fica até legalzinho.

Agora vamos a resenha, ele não é matte, é bem gostosinho ele, bem macio e tem um pouco de cremosidade, voce sabia que batons cremosos duram menos nos lábios? e aqueles que voce passa e nem sente que tem baton dura mais? pois é, a linha desse batom promete isso, ser matte, mas não ser seco , mas não funciona bem assim, ouvi comentarios que o vermelho perfeito fica sequinho mesmo, mas o violeta matte não fica, eu não me importo de retocar, porque ando sempre com um batom por perto. Mas se voce procura essa proeza, escolha outra cor. por enquanto eu só tenho dois batons dessa linha, quando obter mais venho resenhar se é matte mesmo. Eu achei que ele combina com o verão, já que é um lilás, verão e cores vivas é uma ótima combinação.

Deixe um comentário

