Batata cremosa com requeijão

Ebah! receitinha, adoooro, eu amo batatas, pode ser cozida, assada,no purê, de qualquer modo, outro dia eu acho que inventei uma receita, eu acho porque eu não sei se ela já existia,provavelmente sim,hahahaha, vamos lá:

ingredientes:

– batatas inglesas, (batatinha normal) se é que existe uma que não é.

-requeijão caseiro( já dei a receitinha caseira aqui no blog)

-temperos e sal a gosto

– se preferir mussarela, ou queijo ralado

hora de fazer, mão na massa, ops, mão nas batatas!

eu já citei que não meço muito minhas receitas, só as que estou aprendendo ainda, ou outras complicadas. bora para o que interessa né?

corte as batatas em pedacinhos quadrados, tempere a gosto, e cozinhe, a receita é tipo strogonoff, depois de cozidas,se o caldo estiver muito retire e deixe só um pouco, acrescente o requeijão caseiro, e ferva só um pouquinho para incorporar, cuidado para não grudar no fundo, tem que ficar mexendo devagarinho para as batatas não quebrarem, na hora de servir, ainda quente rale uma mussarela e jogue por cima, tem que ser quente para a mussarela derreter, ou queijo ralado daqueles de pacotinho, isso fica ao seu gosto.

NOTA. fica legal servir com arroz branco.

Deixe um comentário

