Bebidas mais caras do mundo, bebida de hoje :vinhos franceses

Quem nunca desejou experimentar as bebidas mais caras que existem? ou pelo menos conhecer? comemorar o aniversário de casamento com um vinho bem chique? eu andei pesquisando sobre o assunto, e vou repassar para voces, vamos lá:

A França é líder na fabricação dos vinhos mais caros, mais desejados e mais raros, então já que o primeiro lugar é seu , justo falar dos vinhos franceses.

-château margaux, é um dos mais caros do mundo e considerado um dos melhores,produzino na região de bordeaux na frança, a escrita da garrafa é feita com letras de ouro, pura chiqueza né? e o preço, bomba, em torno de 425 mil reais.É um vinho muito raro, foram feito apenas seis garrafas.

-henri jayer richebourg grand cru, em USD pode chegar até 26.443, mas o preço varia, o valor máximo que encontrei foi esse.

-chambord, esse é chique, mas seu preço, não é tanto pelo vinho, e sim pela garrafa, elaborada em ouro, é linda mesmo, as vezes a garrafa é vendida sem o vinho, o preço sem o vinho, fica em torno de 3.610 reais, imagine com o vinho.

-Domaine de la Romanee-Conti em torno de 2.779 reais

– Château Mouton-Rothschild Jeroboam 1945, o preço desse é uma bomba mesmo, fiquei abismada, sabe quanto?288.799 reais, ou pode ser mais ou menos.

existem outros vinhos franceses mais caros outros mais raros, mas por hoje é só.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s