Bebidas mais caras do mundo, bebida de hoje: cervejas

Uma cervejnha no final de semana é ótimo, mas voce já se imaginou bebendo cervejas raras, feitas com procedimentos bem diferentes dos comuns? eu já.  hahahah, um dia eu descobrir que existe uma cerveja feita de água de iceberg, isso é sim uma ostentação . Vamos aos nomes:

-Sapporo Space Barley, gostei da história dessa  cerveja, só para voce ter uma idéia, a cevada dessa belezinha foi plantada no espaço, quem teve essa idéia? cientistas russos e japoneses, depois de cinco meses a cevada foi trazida para a terra e os japoneses criaram essa cerveja. A cara da riqueza, da chiqueza e blá blá blá.kkkkkk. a cor dela é dourada, o preço varia de onde voce for comprar, encontrei preços da caixa com 6 garrafas, 110 dólares, o preço de uma garrafa,mais ou menos para comprar aqui no Brasil é R$ 257,00, a garrafa é 330ml.

-End of history, Essa é exótica, engarrafada na pele de animais mortos, apenas doze garrafas foram produzidas, em corpos de furões, esquilos, e uma lebre, e o preço de cada garrafa pode custar 765 dólares, ou 1,787 reais, depende do ponto de venda, ela é a segunda cerveja com o teor mais alto de álcool, 55% vol, no processo de fabricação é destilada e congelada várias vezes.

-Nail brewing antarctic nail ale, lembra que no inicio do post eu falei que já tinha lido sobre uma cerveja feita com água de um iceberg, pois é essa aqui, feita com iceberg antártico, apenas 30 garrafas foram feitas e foram vendidas em um leilão,a renda desse leilão foi para uma organização que defende as baleias na antartida.o preço adocicado varia entre 4.241 reais.

-Schorschbock 57, como o propio nome já diz, 57% de teor alcoólico, essa é de derrubar,hahhah, apenas 36 garrafas foram produzidas, o preço dessa #derrubamacho, hahahahaha, fica em torno de 642,00 reais, é alemã.e é uma das cervejas mais fortes que existe.

-Samuel adams utopia, o processo de fabricação dessa cerveja lembra vinho, demora 19 anos em barris de xerez, conquaque,bourbon e wuisk,  feita com lúpulo e xarope de bordo, devido a esse processo a utopia fica com um toque de cada bebida, chique no último, essa cerveja não é vendida no Brasil, mas existe pontos de venda que a vende por 80 reais a dose com 60 ml.

-Crown ambassador reserve, essa eu gostei da garrafa, parece garrafa de vinho , e a cerveja em si parece também por sua cor avermelhada, foi feita com malte cristalizado,e envelhecida em barris de carvalho franceses, tô dizendo que parece vinho, até o barril é frances, o preço fica em torno de 1,870 reais.

E chega! por hoje já deu de cerveja né?ainda mais que eu não posso comprar.kkkkkkkk

2 pensamentos sobre “Bebidas mais caras do mundo, bebida de hoje: cervejas

Deixe um comentário