Blogueiras que eu adimiro e gosto também.

Eu sou nova nesse meio de blogs, mas há muito tempo eu ando dando olhadinhas em alguns blogs, alguns eu gostei do nome, outros do layout, e outros de suas criadoras.

-Recentemente descobrir Vivian do Fabulous, e o primeiro lugar que dedico é a para ela.Vivian é o tipo de pessoa que eu gostaria que estivesse comigo sempre, é super divertida, e eu gosto muito de pessoas assim.Se voce assistir um vídeo dela, vai querer assistir todos os outros,ela é bem alegre e cativante.

-Taciele Alcolea, ela faz aquele tipo de menininha, e é super alegre tem um entusiasmo que contagia, voce sente que ela gosta do que faz, o olá meninas é um comprimento que ela usa sempre e com muita alegria, sabe aquela pessoa que parece que voce já e amiga há um tempão?é tipo assim, conheci a taci, olha a intimidade,hehehe, no video da Karol Pinheiro, e desde esse dia venho dando umas olhadinhas no seu blog e nos vídeos também.De certa forma ela me inspira muito e me ajudou a decidir criar um blog.

-Patricia Vargas do bem patricinha, ela é bem sincera e ela de certa forma expõe a vida dela,não que eu seja uma curiosa, não é isso, mas o modo como ela age, é como se estivesse falando com amigas, entende? voce se sente próxima dela.

-Karol pinheiro,foi uma das blogueiras que eu assistir antes de criar o blog, ela fez uma série de videos dando dicas para quem queria criar um blog com outras blogueiras dando super dicas,ela é bem alegre também, e como eu já disse gosto de pessoas alegres.

-Bianca Andrade do boca rosa, tem pouquissimo tempo mesmo que conheci os videos da Bianca, mas ela é tão alegre meio doidinha, rsrsrs, que eu amei os videos dela desde o primeiro que eu assistir, e de agora em diante irei assistir e acompanhar sempre.

-Juliana Goes, lindeza, assim que ela começa cumprimentando, tem um entusiasmo maravilhoso, achei que ela se parece um pouco comigo, ela diz que é viajante de carteirinha, e eu amo viajar, mas também descobrir-la recentemente e ainda não sei muita coisa, mas o pouco que vi gostei muito.

Bom, vou encerrar por aqui, mas tem muitos blogs e blogueiras que não falei,blogs que eu já dei uma visitinha e gostei, alguns eu já comecei a seguir, outros ainda não, mas depois volto resenhando sobre eles.

um xero e até.

Deixe um comentário

