Manias de avó

Domingão em casa,surge umas lembranças,hahaha de avó, então para encerrar o fim de semana com muita graça, gracinha e gração, não sei porque eu quis dizer isso, mas eu disse e pronto tá dizido, hahaha, vamos ao que interessa, se é que isso vai interessar, porque não é interessante.
Manias de avó, AS AVÓS SÃO PESSOAS BEM LEGAIS, EU AMO AS MINHAS, mas não podia deixar elas de fora, é questão de… sei lá, questão de alguma coisa.

– quando voce arruma um namorado ou namorada, as avós tem mania de achar que voces vão se casar, aí ela começa te dando um lençol, um jogo de copo… e por aí vai, mas… voce termina, e elas surtam aí começa a outra mania.

– DIZER ( no meu tempo não era assim), eu acho que toda vó faz isso, não é?

-superstições de todos os tipos, não pode deixar o chinelo virado, cama virada para porta do quarto é chamando a morte, namorado que anda com a namorada garrada no braço esquerdo outro cara vai vir e tomar a namorada.e acredite a minha me disse que não pode comer e se olhar no espelho.

-misturar alimentos, tipo manga com leite, comer carne e peixe no mesmo dia…

– Elas sempre dizem estar doente, já virou mania nacional.

– Fazer voce comer até não conseguir sair do lugar, quando eu vou pra casa de minha vó, passo o dia anterior no regime fechado, só água e ar.

– Falar de pessoas que voce nem conhece, e conta um monte de acontecimento, e se voce cometer a
besteira de dizer que não conhece, aí o papo cresce, porque ela vai contar a arvore genealógica da família toda.
um xero e até a próxima.

Deixe um comentário

