A sua garotinha precisa de voce

download

Hoje acordei pensando em nós, pensei em mim e pensei em voce, tirei um retrato da minha alma pra voce me entender, eu sou aquela garotinha que brincava de descobrir desenhos em nuvens que riscava no chão quando chovia, que te escrevia cartas todos os dias.

Eu sou aquela garotinha que não sabia chorar e hoje quer aprender a sorrir, achei que amar era a solução para tudo, que o amor mudaria o mundo, as pessoas… e nessa minha ilusão despenquei do meu sonho mais alto.
Penso em fugir, mas… fugir para onde? fugir de que? fugir desse meu mundo? desse meu mundo que eu mesma desconheço, que eu não mereço. Dessa minha insensatez?desse desespero? ou dessa solidão que há dentro de mim?

E eu sinto vontade de correr,de chorar, de gritar. como encarar esse meu adeus? será que tudo se resolve no final? e quando será o meu final?

Me desfaço em pedaços pra voce me juntar, mas, pra que juntar o que não se encaixa? eu preciso de voce, eu preciso do teu abraço, dos teus carinhos, do teu apoio.

Dentro de mim está um vazio enorme,e mesmo estando vazio existe algo que me sufoca,me tira as forças…
Talvez um dia a sua garotinha pare de chorar, ou talvez aprenda a sorrir, estou passando por momentos difíceis,o meu mundinho era mais colorido,o seu mundo é cinza, as pessoas são cruéis,e eu me assustei com tudo isso, mas a vida é como um rio que corre, novas águas virão.

Deixe um comentário

