Recadinho para voce que deseja o mal

Essa é para voce que me desja mal,que quis me derrubar,que me enganou e pisou em mim, o que eu tenho para lhe dizer é que: o que voce me fez apenas me serviu de aprendizado, voce pode até ter me prejudicado em alguns aspectos, mas, em outros me ajudou em muito mais, eu cresci de acordo com o sofrimento, eu cair e aprendi a me levantar, aprendi que devo prestar bastante atenção ás pessoas que me cercam, antes de lhe dar a devida confiança.
A tua inveja excessiva só serve para aumentar meu auto-estima,pois para me copiar tanto assim, é porque sou melhor que voce, mas não tem problema amor, pode copiar, porque uma obra copiada nunca vai ser uma obra autentica.
O mal que voce me deseja não me atinge, não muda as circunstancias, nao me derruba, pois quem me segura é Deus, quanto mais voce me deseja mal, maravilhas acontecem em minha vida, sabe porque? aqui tudo que bate apenas me torna mais forte.
Eu não me preocupo com o que desejas para mim, porque a lei da física é essa: tudo que sobe desce, ou seja tudo que vai volta.
Eu não te desejo nada a menos, nem a mais, do que o que desejas para mim.

Deixe um comentário

