Frases que eu gosto parte 1

Essas são algumas das frases que achei em alguns sites, gostei e postei. obs: não são minhas.

Nao se acostume com meu amor tao longe,nao se comforme com a saudade tao perto,quero ser a medida exata pro teu jeito…
Amar e viver duas vidas,pois um grande amor nao se vive pela metade.
– Renée venancio

um milhao vezes zero é zero,nao coloque sua intensidade onde nao tem nada.

amar doi tanto,que nao doi mais,com toda dor que de tao insuportavel produz anestesia propia.

troco poesia por sorrisos,saudades por abraços,troco amores partidos por algo que cole os pedaços

o mundo e um espelho,que devolve a cada pessoa o reflexo de seus atos.

e por algum motivo inesplicavel,vc me tem,mesmo quando faz de tudo pra me perder.

Deixe um comentário

