Frases que eu gosto parte 2

A gente passa a vida toda procurando a pessoa certa,pra no final descobrir que e a errada mesmo,que nos completa,que nos faz bem.

te escolhi,nao por ser o melhor,pois tenho total consciencia que tu nao e,mas escolhi mesmo assim,por incrível que pareça,apesar de nao ser o melhor,me faz feliz como ninguem fez,de repente percebi que o melhor de algumas pessoas nao e o melhor para outras… E descobri que o teu melhor se encaixa em mim.

tantas vezes eu segurei uma lagrima,porque sabia,que se eu deixasse ela cair,todas as outras cairiam em seguida.

entao e assim que a minha felicidade começa,quando o meu sorriso vira consequencia do seu.

a felicidade morava tao vizinha que de tola pensei que fosse minha

eu quero alguem so meu,vc tem que ser so meu,sou egoista,se tiver que dividir alguma coisa que seja a minha vida com vc

LEMBRANDO QUE, AS FRASES NÃO SÃO MINHAS.

Deixe um comentário

