Alguns dos meus preferidos.

Separei três produtinhos que eu amo, loção corporal erva doce e lavanda, creme hidratante para as mãos erva doce e camomila, e hidratante encanto delicadeza.
SAM_1212 vamos á resenha, que é a parte boa da coisa né? primeiro vou falar do hidratante erva doce e lavanda, eu uso bastante no dia-a-dia por ele ser mais leve, na verdade eu prefiro o erva doce, mas quando a avon lançou o erva doce e camomila, eu comprei um kit contendo o creme para as mãos, sabonete liquido e o hidratante, eu gostei, mas o primeiro lugar vai para o erva doce, e depois comprei esse que estou falando erva doce e lavanda, a textura dele como eu já disse é levinha, eu prefiro assim, não fica grudento, (tem alguns que ficam assim), já em termos de fragancia não dura tanto tempo, mas é bem cheirosinha, tem cheiro de banho tomado,hehehe, tipo assim.

Agora falando do creme para as mãos, para mim é o melhor, qualquer um da linha naturals, já usei todos, e para mim só muda a fragancia que são todas boas, mas,como eu sou fã de erva doce…Eu tenho o creme para as mãos da linha encanto também da avon, mas esse eu não gostei da textura, achei oleoso de mais, eu já até falei sobre ele no post da linha encanto.Já usei o castanha da linha ekos da natura. e gostei muito também. fica a dica, se voce não gostar da linha naturals, tem o castanha da natura que é ótimo também.

Agora, é a vez do hidratante da linha encanto delicadeza(flor de algodão),eu gostei muuuuito do cheirinho dele,, a textura é bem cremosinha, porém não é tão leve quanto o de erva doce, mas em compensação o cheiro dura bem mais,é indicado para pele seca,e vem 400ml, esse que está na foto é o refil,eu comprei de R$18,00 na promoção.

Deixe um comentário

