SOU, hidratante para pele seca

Quando se fala em hidratantes para pele seca, eu fico com um pouco de receio, e se ficar grudento? e se ficar oleoso de mais?…SAM_1222
Quando usei esse hidratante não prestei atenção qual era a indicação dele, acho que o cheiro dele me pertubou, meninas é boooommmm de mais, e a textura dele não fica atraz, é levinha do tipo que eu gosto, eu uso ele e saio me sentindo uma diva,ele é muito perfumado, e tem outro detalhe, o preço é de colocar mal humorado pra sorrir, fica em torno de R$11,90. E quanto a sua indicação para pele seca, nem parece, não é oleoso, e outra coisa ele é bem fresquinhho, bom para usar no verão, já usei o sabonete dessa linha também, e é super fresquinho, então, esse é um dos produtos que super indico, vale a pena, a galinha… comprar.

Deixe um comentário

