Gel massageador

Vim falar de um produto mais indicado para homens, ou mulheres que praticam exercícios, costureiras…
qualquer pessoa que sinta dores musculares por esforço intensivo e dores locais.
SAM_1223
O gel é indicado para quase todos os tipos de dores, dores de cabeça, dores musculares e acreditem mulheres para estrias.
Mas como aqui em casa ele é mais usado para dores musculares, ou locais, vim falar deste ponto, nunca testei com estrias, o que é uma pena, mas é porque descobrir isso bem depois, e acabei não testando.Eu uso ele para dores principalmente na coluna, por isso citei costureiras( não que eu seja uma) ainda não, planos futuros, mas costuro alguma coisa básica e quando fico por muito tempo sentada sinto dores na coluna, e esse gel é ótimo para isso, e aqui em casa não é só eu que uso, meu marido usa para dores musculares e se sente bem também.
Ele é super forte, o cheiro e quando voce passa na pele ele esquenta e depois volta gelando, alivia muito das minhas dores.É bem indicado para quem faz musculação, pratica exercicios como corrida e caminhada.
Ele não pode ser usado em crianças menores de dois anos, eu indico um número maior, acima de 6 anos,acho muito forte, e grávidas não podem usar.
Ele é da marca Nabi cosméticos, linha cosmecêutica esse pote da imagem é de 250g mas tem outro menor.o preço eu ão sei como está atualmente porque tem muito tempo que essefoi comprado, nota-se pela imagem,rsrsrs.
bjo e até.

Deixe um comentário

