Esmaltes

Chegou a vez de falar deles, não poderiam ficar de fora, afinal qual a mulher que vai se produzir e esquecer do esmalte?
Aqui está os meus, não tenho muitos porque prefiro usar-los em finais de semana,então se eu comprar uma coleção vou acabar perdendo alguns, e quando tenho algum que não uso muito eu dou para alguem.
SAM_1234

Tenho as minhas cores de inverno e cores de verão, apesar de eu não seguir a risca essa indicação,hehehehe, tem uns que eu gosto muito,como eu iria esperar a proxima estação?

Essa imagem estão todos juntinhos e não dar para ver exatamente as cores, então vou começar a falar deles um a um.e mostrar-los na unha é claro. fiquem de olho que vai vim por aí os posts.

3 pensamentos sobre “Esmaltes

  1. Eu sempre tive bastante esmaltes só que da ultima vez que fiz uma limpeza tive que jogar mais da metade fora pois estavam com a textura diferente, alterou a cor, principalmente os da AVON 😕
    Mas gosto bastante assim como batons. Rsrsr
    Grande beijo 😘😘😘

    Curtir

Deixe um comentário

