Transformando qualquer batom em batom matte

Já soube de algumas formas de transformar batons comuns em batons matte, tanto usando pó compacto translúcido como pó compacto normal.
Eu testei meu batom paixão matte que não é matte, já resenhei sobre ele aqui no blog. usei pó compacto na cor bege médio,que é a cor que eu uso.
essa foto eu estou com o batom natural.SAM_1144 ele é um vermelho aberto, tem um post que eu já coloquei aqui no blog que mostra bem a cor dele, ele era para ser matte mas não é.
Essa outra foto eu usei ele, e apliquei o pó compacto cor bege médio, realmente tira o brilho, não fica 100% matte mas já fica bem melhor, mas, ele retira a cor, ficou um rosa tipo malva.SAM_1114, eu não sou assim tão bochecha de kiko não, hehheehehee, é que eu tirei a foto bem de pertinho para mostrar bem a cor.
Talvez com um pó translúcido fique sua cor real, mas ainda não tenho pó translúcido, e para ser sincera eu só compraria esse tipo de pó compacto só para matificar batons,não é um produto que me chame a atenção.

3 pensamentos sobre “Transformando qualquer batom em batom matte

Deixe um comentário

