Esmalte Risqué Melissa

Eu acho que já comentei aqui no blog que gosto de esmaltes nude, pois é, acho super prático, combina com todas as cores de roupas, e para todas as ocasiões, no post dos esmaltes das famosas comentei sobre o esmalte melissa da Risqué, e aqui esta ele, lindo e fofo nas minhas unhas nem tão lindas muito menos nem tão fofas,hehehehe.

Nessa foto por conta da luz o esmalte esta mais branquinho, mas na sua cor original ele puxa para um rosinha bem clarinho.

Aqui vai outra foto que mostra um pouco melhor a cor dele.Achei ele bem ralinho, passei duas camadas,e ainda mostrou um pouco o branco da unha.

Achei bem natural,mas o melhor dele é a duração,nunca mesmo algum esmalte durou tanto em minhas unhas, nem mesmo os da própria marca, quem chegou perto foi o caipiroska curação, o qual já falei aqui no blog. Em breve trarei fotos de outro esmalte da risqué , que é da linha dos nudes também.

bjos e até o próximo post

2 pensamentos sobre “Esmalte Risqué Melissa

Deixe um comentário

