Manias de crianças

Já faz um tempinho que postei algum texto de humor, e hoje eu resolvi falar sobre o futuro, sim, o futuro, afinal as crianças são o futuro mas certo, não é mesmo?

E como eu sou um pouquinho má, mas nem tanto heheheh, hoje eu vim falar delas.

Lembrando que as crianças são uns amores  e de fato nossa vida não seria tão corrida e tão divertida sem elas.

Mas chega de blá blá blá, que eu vim falar foi das manias delas e não das… qualidades, quase não saia a palavra, hehehe.

Quem tem criança em casa vai se identificar, conhecer alguma mania, pois a maioria delas é uma mania mundial para crianças.

A primeira são as perguntas que te deixam sem palavras, não que seja a mania que elas mas tem, mas foi a primeira que me veio em mente, e se, a sua criança ainda não te perguntou, prepare-se vai chegar a hora, elas vão te perguntar:

o que é sexo?

o que é camisinha?

o que é que o pato tá fazendo em cima da pata?

para que você toma pílula todos os dias?

porque você e sua mulher ou marido dormem juntos?

como o irmãozinho que está na sua barriga vai sair?

o que é esse pacotinho parecendo fralda que você compra no mercado?

Emfim esse tipo de pergunta que você pensa um minuto antes de responder, uma vez eu fui em uma casa da irmã de uma amiga com meu enteado, lá tinha patos, e adivinha? eles estavam… os patos viu! e o meu enteado perguntou o porque do pato está em cima da pata, e eu… eu fiquei sem resposta, ora, o que que ele tava fazendo lá? boa pergunta, eu também não sabia, brincadeira, não respondi isso, o fato é que eu não respondi nada, porque não me veio nada na mente, minha sorte foi que tinha outra mulher perto, e ela inventou uma história lá que era um tipo de brincadeira de patos.

Outra vez foi a filha de uma amiga, ela viu a imagem de um espermatozoide na tv, e perguntou o que era, minha amiga ficou sem resposta, eu inventei que era filhotes de sapo, ridícula a resposta né? mas eles se parecem mesmo, a diferença é que os filhotes de sapo dá para ver a olho nu, ou com óculos de sol, se você não quiser olhar com o olho nu.Tá, tem outras diferenças, mas se parecem e pronto!

Outra mania é perguntar a mesma coisa umas cem mil vezes num intervalo de tempo de um minuto, tô exagerando? há… tenha uma criança em casa e verás.

Criança só faz o contrário do que você pede, então não adianta você  pedir para ela se comportar na escola, andar na calçada, fale assim: APRONTE TODAS NA ESCOLA, MORDA A CANELA DA DIRETORA, SOLTE BOMBINHA NO PÉ DO PORTEIRO… NA HORA DE VOLTAR PARA CASA, ANDE NO MEIO DA RUA, NADA DE ANDAR NA CALÇADA, NA RUA É DIVERTIDO VOCÊ PODE SER ATROPELADO E FICAR  NA CADEIRA DE RODAS, OU MORRER E CONHECER SÃO PEDRO, NÃO É LEGAL FILHO?

Assim é mais provável que ele te obedeça, já ouvi muitas mães falarem assim, sério mesmo.

Perguntar (porque)  _* mãe porque você pintou o cabelo?    __* porque eu queria mudar o visual !  _* porque?  _* porque eu gosto de mudanças!  _*porque?…

Criança tem mania de só chorar quando você tá por perto, por exemplo ela cai, não chora e fica lá caída no chão até você ver que ela caiu, no momento que ela perceber que foi vista, começa o choro, tampões, é minha dica.

Mascar chiclete e colocar embaixo da mesa, se bem que tem adulto que nunca largou essa mania, eu era mais criativa, colocava nas portas, as portas lá de casa são de madeiras e quando fechava a porta, ela grudava,e para abrir dava um trabalho… um da quase minha mãe quebrou a porta de tanta raiva que ficou da porta está grudada.

Chorar antes de apanhar, enquanto a mãe está falando que vai bater, a criança já começa a fazer careta,a mãe pega o chinelo, ela abre um berreiro, eu fazia diferente, eu corria, hehehe, eu corria, corria, e minha mãe corria atrás, era uma forma de exercício matinal, sim matinal, eu estudava a tarde, apanhava pela manhã. Apanhava, porque uma hora eu tinha que parar, e detalhe, eu sempre parava no mesmo local.

Querer ser o personagem da novela, do desenho, e isso é sério, eu e minhas primas discutia pra ver quem ia ser a mocinha da novela, ficava ligada nos comerciais antes da novela começar, quem falasse primeiro tinha a prioridade o resto era por ordem.A coisa era tão séria que eu tinha uma colega que queria ser chamada de Roberta, aquela Roberta do Rebelde, quem não chamasse ela de Roberta apanhava.

Pedir, elas pedem tanto, que quando você diz sim rápido, desestrutura elas, aí elas pensam um pouquinho e vem pedir outra coisa, muitas vezes ela já tem o que estão pedindo, ma tudo bem a regra do jogo é pedir.

Tocar campainha da casa do vizinho e correr, fiz muito isso.

Eu vou terminando por aqui porque o post está grande, e uma mania de alguns adultos é ter preguiça de ler, a não ser aquele bilhete que encontra na calça do marido,o cartão de natal que a namorada ganhou do melhor amigo…

SE VOCÊ TEM CRIANÇA EM CASA OU CONHECE OUTRAS MANIAS COMENTE AÍ.

XERO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s