Dia do professor

O que dizer para ti professor neste dia que é dedicado á você?  Minhas simples palavras não serão suficientes para agradecer por tudo que me ensinaste e por tudo que tentou me ensinar, que eu não aprendi.

Sei que só você sabe o quão difícil foi e ainda é, passar noites em claro corrigindo provas, preparando aula para o dia seguinte e ainda assim chegar no outro dia na sala de aula com todo prazer e dedicação para ensinar. Admiro tudo isso, a coragem e dedicação, o companheirismo, a paciência, a determinação… Emfim admiro você professor(a).

Agradeço a todos os mestres que passaram por minha vida, se não fosse os professores, eu provavelmente não estaria aqui escrevendo isso, não teria aprendido a ler, que hoje é um dos meus grande prazeres, e muita coisas que aprendi e tantas outras que confesso ter esquecido.

Parabéns a todos os mestres, que lutam cada dia por uma nação com mais sabedoria e educação, parabéns hoje e sempre, afinal professor merece respeito e reconhecimento todos os dias.

Deixe um comentário

