Não se iluda, não. Isabela Freitas

Já tinha comentado aqui no blog sobre esse livro, e emfim… estava ansiosa para ler, e sim, ele respondeu as minhas expectativas, como eu esperava e na verdade acredito que quantos livros a Isabela escrever todos serão bons.

Não se iluda não, é a continuação do livro não se apega não, o qual conta a história de Isabela, uma menina que se ilude muito em relações amorosas, acredita que encontrará o homem perfeito e por conta disso ela colhe muitas tristezas e experiencias.

O livro não se iluda não, é daqueles livros que a gente ler, e a autora consegue tocar o íntimo da gente, entende? ela faz transbordar sentimentos bons, e ensina a gente aprender com os próprios erros e não  criar expectativas de mais em cima das pessoas.

De uma forma simplificada ela faz com que a história de Isabela, tenha muitos casos em comum com muitas pessoas e a maneira como ela lida com as decepções também, e faz com que nosso auto-estima aumente de maneira saudável sem ser forçada.

Depois que li o livro, sentir uma leveza, pensamentos bons fluindo… Então corre lá e vai ler, você não vai se arrepender, e vai tirar boas risadas com os pensamentos bobos de Isabela, e claro, se apaixonar pela história de amor. Indicado, e super indicado.

bjokas

Anúncios

Um pensamento sobre “Não se iluda, não. Isabela Freitas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s