Vizinhos

chegou o dia de falar de vizinhos, quem não tem? Quem nunca se irritou com eles? Quem nunca brigou com eles?… Emfim, o fato é que são muitas histórias sobre vizinhos e todas elas parecidas.
O primeiro tópico que vou falar é sobre vizinhos curiosos, todo mundo na vida,( eu acho), tem, teve ou terá experiencia com vizinhos curiosos. Você abre a porta de casa e o vizinho corre e vai pra frente da casa dele só pra te ver, para ver a roupa que você está usando, ou para onde você vai, se alguém bate em tua porta, ele sabe primeiro que você ,quem é a sua visita. Ele sabe também da sua correspondência , quanto custou sua conta de água e de luz. Como? Truques de vizinhos curiosos.
Mas se você acha ruim isso, imagine a etapa dois, quando ele já tem média contigo, e pergunta, quem foi aquela que chegou na tua casa ao meio dia, quem te ligou tarde da noite, porque você brigou com o namorado, para onde saiu com suas amigas, se você exagerou na bebida quando chegou em casa cantando, quanto custou seu tapete novo, qual a marca da tua bolsa… Essas coisas que você já deve saber, ou se não sabe, espere um dia, nas casas de sua vida, você encontrará.
Mas o pior não chegou ainda, o próximo tópico é quando você tem vizinho que faz de tua casa o supermercado, hoje um quilo de açúcar, amanhã o arroz o café, crédito do teu celular, e pior, ele liga com o teu celular e não avisa pra pessoa que ligou que o número não é dele, e quando você menos espera, no momento mais importante do filme de tela quente, teu celular toca, e quem é? A tia do vizinho, que quer saber se a cirurgia da avó do vizinho deu certo. É mole ou quer mais? Pois é tem mais sim, você tem que largar seu filme e adquirir o cargo de pombo correio, ir na casa ao lado avisar ao vizinho que tem ligação para ele.
Tem o vizinho que não te conhece, tem o vizinho mal humorado, tem o vizinho que liga o som as seis da manhã tocando regaae e desliga as nove da noite…
Tem vizinhos de todos os tipos, se o seu se enquadra nas citações acima, deixa o comentário, e se você tem o tipo de vizinho que não foi citado comenta também, que eu quero saber de sua experiencia.
Bjokas e até!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s