batom ultramatte da avon

A marca avon já tem uma linha de batons matte, mas que na verdade não eram tão matte assim, ao menos dois deles que eu tenho não são matte coisa nenhuma.

Mas devido ao sucesso desse tipo de batom, a marca resolveu investir novamente, agora com nova fórmula e novas cores, cada uma mas linda que a outra.

Ainda não comprei o meu, então não posso garantir que é inteiramente matte, e nem posso garantir nada ainda sobre a durabilidade e tal, mas sinceramente acredito que esse sim, será um ótimo batom, a marca não ousaria errar duas vezes num mesmo tipo de batom, garantindo ser matte e não ser.

ultra-matte-avon

estou empolgada para que o meu chegue logo, não custa nada testar, afinal os preços em comparação a outros tipos de marcas está em conta, escolhi minha cor, e você já escolheu a sua? conta aí nos comentários qual você gostou, eu amei as cores orquídea e cereja, mas vou optar por cereja e você?

cores-1

Deixe um comentário

