Filme O contador de histórias

Sou amante de filmes nacionais, e de filmes baseados em fatos reais, quando encontro essas características em um filme só, amoooo.

Bom, o filme O contado  de historias conta a vida de um menino pobre Roberto Carlos Ramos, que foi deixado na Febem por sua mãe, essa o deixou lá acreditando que era a oportunidade do filho ser alguém na vida, pois a falsa promessa iludia as pessoas que lá, as crianças teriam futuros brilhantes e sairiam de lá sendo alguém na vida, um advogado, um médico… e por aí vai.

Mas a realidade lá dentro é bem diferente das promessas que faziam lá fora, e o menino deixado por sua mãe aprendeu palavrões, e a cheirar cola.

Lá dentro ele sofre com os castigos, com as atitudes dos garotos maiores, fugiu diversas vezes e foi apanhado e levado de volta, aprendeu a roubar nas ruas, não sabia ler e era considerado como irrecuperável, mas o amor de uma pedagoga francesa muda a história deste menino, ele é adotado por ela, muda-se para a França, estuda e se torna professor, volta para o Brasil e vai dar aulas como estagiário na Febem.

FICA A DICA!!!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s